©2018 by TECHNITE CONSULTORIA EM SOLUCOES DIGITAIS LTDA

POR QUE ARMAZENAR SEUS DADOS NA NUVEM?

A computação em nuvem é uma grande mudança na forma tradicional de pensamento adotada pelas empresas sobre os recursos de TI.


Mas, o que é esse serviço em nuvem?


É a distribuição de serviços de computação – servidores, armazenamento, bancos de dados, redes, software, análises, inteligência e muito mais pela Internet (“a nuvem”), proporcionando inovações mais rápidas, recursos flexíveis e economia na escala. Você normalmente paga apenas pelos serviços de nuvem que utiliza, ajudando a reduzir os custos operacionais, a executar sua infraestrutura com mais eficiência e a dimensionar conforme as necessidades da sua empresa mudam.


Logo, existem 3 principais vantagens ao usar este serviço:


1. Espaço liberado: imagine um mundo no qual a mensagem “espaço insuficiente” simplesmente não exista. Sim! Seus gadgets vão ficar mais leves e com espaço de sobra a partir do momento que você começar a usar a nuvem para guardar seus arquivos.


2. Redução de custos: além de economizar na compra de pen drives, HD’s externo e storages, ainda existem plataformas como SkyDrive, DropBox e OneDrive que oferecem pacotes gratuitos de armazenamento. Seu bolso agradece!


3. Facilidade: armazenando os arquivos na nuvem, eles sempre estarão à distância de alguns cliques não importando a sua localidade e sem precisar ficar carregando um monte de equipamentos de armazenamentos.

Bem mais simples e acessível, não acha?

Ainda falando em vantagens, a interface das plataformas são simples de acessar, pois se assemelham às pastas com as quais você já está acostumado no smartphone ou computador.


A nossa equipe utiliza o melhor da tecnologia da Vivo Empresas para te dar um suporte altamente qualificado e ajudar a colocar sua empresa no topo da tecnologia de armazenamento e informação.


Prezamos pela durabilidade, disponibilidade e segurança de suas informações:

- Os dados são armazenados de modo redundante, em várias instalações e em múltiplos dispositivos de cada instalação. Desastres naturais, erro humano ou falhas mecânicas não resultam na perda de dados;


- Todos os dados são disponibilizados quando necessários;


- Todos os dados são criptografados, tanto os inativos como os em trânsito. Permissões e controles de acesso funcionam na nuvem tão bem quanto no armazenamento local.


Você tem interesse em adquirir o melhor da tecnologia em armazenamento e descobrir um novo mundo sem complicações? Entre no link e saiba mais:

http://bit.ly/technite-datacenter



0 visualização