©2018 by TECHNITE CONSULTORIA EM SOLUCOES DIGITAIS LTDA

Minha empresa precisa de um Tablet ou Notebook?

Sua empresa precisa de um aparelho para o trabalho que atenda às necessidades do seu negócio. Se conectar à internet e ter uma boa memória para softwares são requisitos básicos que o dispositivo deve atender. Mas qual escolher? Entre tantos modelos e especificações de tablets e notebooks, qual é o mais apropriado para sua empresa?


TABLET


Tanto notebooks quanto tablets oferecem portabilidade, só que este último é mais compacto, pelo seu tamanho e leveza. São mais discretos, fáceis de serem carregados e não precisam de uma superfície de apoio, permitindo que seu usuário o utilize enquanto se locomove.


Este dispositivo é mais adequado para operações rápidas, como escrever e-mails e notas de observação. Seu formato é mais confortável para leituras e visualização de imagens e vídeos. As gravações e montagens de apresentações são mais simples e a duração da bateria é maior do que as dos notebooks.


NOTEBOOK


Os notebooks oferecem vantagem de armazenamento e processamento, suportam programas mais pesados. A digitação de textos extensos e edição de imagens é facilitada pelo tamanho da tela e por disponibilizar um teclado que não atrapalhe a sensibilidade do touchscreen, como acontece com os tablets.


Esses dispositivos também oferecem mais possibilidades de conexão, como portas USB, HDMI, cartões de memória, leitores de CD e DVD, possibilitando que os arquivos sejam compartilhados com mais facilidade.


QUAL ESCOLHER?


Pense em todas as necessidades do seu negócio, nos softwares que serão utilizados e na facilidade da portabilidade de locomoção dos aparelhos, caso necessário.


Claro, que o seu negócio pode precisar de mais de um tipo de dispositivo para o trabalho.



Se você ainda não sabe qual escolher, converse com a gente e te ajudaremos a optar pelo equipamento que melhor te atende.


Acesse o link: bit.ly/whatstechnite

8 visualizações