©2018 by TECHNITE CONSULTORIA EM SOLUCOES DIGITAIS LTDA

A IMPORTÂNCIA DE TER HARDWARE/SOFTWARE ATUALIZADOS

Como já é do conhecimento, todo computador possui dois conjuntos: o de programas, chamado de software e o de componentes físicos, que leva o nome de hardware.

Os softwares dão a permissão de executar tarefas específicas, ou seja, comandam todo o funcionamento do computador e são os responsáveis pela lógica e por passar as instruções para o hardware.



Quando as máquinas e os sistemas operacionais da empresa estão desatualizados, abre-se uma enorme brecha de segurança para a ação de vírus, códigos maliciosos e até mesmo ataques cibernéticos.

Quando essas ameaças deixam de ser apenas ameaças, podem causar prejuízos enormes para a companhia e, quem sabe até expor informações que a fazem fechar as portas.



Logo, é imprescindível estar sempre atento no status dos seus equipamentos e fazer o possível para que eles estejam sempre atualizados.


Abaixo você vê as principais razões para manter tudo atualizado em sua empresa:


Correção de erros: As atualizações são fundamentais para corrigir problemas recorrentes de tecnologia, como bugs que provocam erros e travamentos no software.


Segurança: Ao fazer uso de softwares desatualizados, você abre espaço para a ação de possíveis invasores, já que apenas as versões atualizadas dos softwares e sistemas possuem correções e melhorias de segurança.


Produtividade: Ter máquinas atualizadas garante maior velocidade e compatibilidade total com os recursos mais recentes dos programas, o que contribui fortemente para aumentar a produtividade dos colaboradores.


Novos recursos: tanto para softwares quanto para hardware.

É normal que as atualizações de sistema tragam consigo a implementação de várias funções novas.


Na Technite você tem acesso ao que há de mais novo nas tecnologias de

armazenamento, equipamentos, software e comunicação.


Clique no link e encontre as soluções que você procura para seu negócio: https://www.technite.com.br/hardware



7 visualizações